Tecoree, mais um dia forte em provas

De manhã, hastearam-se as bandeiras no CNAE, este foi o segundo dia em campo, o primeiro dia de prova. O sino tocou e o jogo começou. As 50 equipas vindas de Norte a Sul do país e ilhas cobriram os 26 postos do campo a fim de disputar o adufe. 

Do homógrafo à orientação, o foco e a concentração de cada pioneiro dominaram o campo. Sentiu-se algum nervosismo e vontade de fazer o melhor possível em cada desafio. Porém, como nos diz BP, “Se tivermos o hábito de fazer as coisas com alegria, raramente encontramos situações difíceis”. Observou-se pioneiros a correr de prova em prova com um sorriso estampado no rosto, embora se sentisse também o esforço e determinação que traziam consigo. 

Foram variados e desafiantes os jogos que testaram os seus conhecimentos, experiências e estratégias no seio do pioneirismo. Houve arvorismo, códigos, amarrações entre tantos outros desafios.

Ao fim do dia, junto com o sol, viu-se chegar o fim do primeiro dia de Tecoree. O campo encheu-se de animação e descontração ao fim de um longo dia de competição! Depois de um dia tão emotivo regressasse às tendas esperando ansiosamente pelo dia de amanhã, o último dia de jogo!

Texto e fotos: Equipa de Comunicação do Tecoree

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.