O Conselho Fiscal e Jurisdicional Nacional do CNE foi ontem a votos, com uma lista única liderada pelo Chefe Mourinho Marcelo.

Os resultados provisórios foram os seguintes.

Eleitores – 9189

Votantes – 2347 (25,5%)

Nº Abstenção – 6842 (74,5%)

Brancos – 120 (5,1%)

Nulos – 97 (4,1%)

Votos SIM – 1988 (84,7%)

Votos NÃO – 142 (6,1%)

Texto: Susana Micaela Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Shemá 2026 – Inscrições Abertas

A Equipa Nacional da Pedagogia da Fé do CNE (Corpo Nacional de Escutas) promove, nos dias 20 e 21 de junho de 2026, a terceira edição do retiro espiritual “Shemá – pega na tua mochila e segue-me!”, uma iniciativa dirigida a caminheiros, companheiros, aeronautas, candidatos a dirigente e dirigentes.

Flor de Lis
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer-lhe a melhor experiência possível. As informações das cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você volta ao nosso site e ajudar a nossa equipa a entender quais as seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Mais informações sobre nossa Política de Privacidade