Escutismo e Comunidade' foi o tema escolhido para o Seminário do Porto deste ano.

Será no Fórum da Maia que nos dias 12 e 13 de Março de 2011 irá realizar-se uma vez mais o Seminário do Porto, desta feita dedicado ao tema “Escutismo e Comunidade”.

Com o lema Ser, Agir, Acontecer, a edição deste ano conta com a presença, entre outros, de projectos de cariz comunitário, nacionais e internacionais. Haverá ainda espaço para os Agrupamentos dinamizarem as suas exposições.

O programa está já online . Participem!

Texto: Olga Cunha, Secretária Executiva do CNE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Nova Chefia Nacional da AEP toma posse

No passado domingo, dia 21 de junho, a Associação dos Escoteiros de Portugal (AEP) assinalou um momento marcante da sua vida associativa com a tomada