O Centro Escutista de Kandersteg está a organizar pela primeira vez uma International “Digital” Work Party para todos os escuteiros com conhecimentos em programação ou tecnologias de informação.
Esta Work Party irá realizar-se entre 6 e 14 de abril e todas as despesas de alimentação e alojamento são garantidas pelo Kandersteg International Scout Centre (KISC).
O prazo limite para te candidatares termina na próxima terça-feira a 19 de março e podes inscrever-te aqui
Já é tradição o nosso Centro Mundial receber “Work Parties” de escuteiros de muitos países que durante uma semana ajudam os pinkies (staff de Kandersteg) no seu trabalho. Sendo a Portuguese Work Party (PWP) já uma referência em Kandersteg, desta vez o serviço será um pouco diferente, em vez de trabalhos “físicos” de limpeza ou manutenção, será dedicado à programação e criação de conteúdos digitais.
Procura-se expandir a presença do KISC digitalmente e está garantida uma semana de diversão e trabalho. Esta é a tua oportunidade para conheceres escuteiros de todo o Mundo, dares uso às tuas insígnias de especialidade e de representares o CNE na primeira International Digital Work Party!
O Grupo de Lisboa (Gdl) volta a reunir-se de 17 a 19 de abril, em Genébra (Suíça) e está a aceitar candidaturas para caminheiros, candidatos a dirigentes e dirigentes.