Água fria não demoveu os Marinheiros do Agrupamento 216.

As comemorações do 20.º aniversário do Agrupamento 216 – São Martinho – deram hipótese aos marinheiros de concretizar uma das atividades mais desejadas: Mergulho.

Depois de um workshop que deixou os escuteiros esclarecidos relativamente aos equipamentos e regras de segurança do mergulho, os marinheiros equiparam-se e mergulharam.

O registo da atividade foi feito através de inúmeras fotografias subaquáticas, que ficarão para a posteridade, tendo os escuteiros feito a promessa de repetir a experiência.

Texto de: Rita Penela. Fotografia de : Agrupamento 216.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.
Flor de Lis
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer-lhe a melhor experiência possível. As informações das cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você volta ao nosso site e ajudar a nossa equipa a entender quais as seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Mais informações sobre nossa Política de Privacidade