
Os Jovens e a Saúde Mental nos Tempos de Crise
Falar sobre saúde mental pode ser difícil mas é importante. Ser mentalmente saudável
Se estás a pensar em inscrever-te no Moot 2025, não percas mais tempo: as inscrições para participantes e IST terminam a 15 de setembro. As inscrições para Path Leaders foram prolongadas até 15 de outubro.
As inscrições para o contingente português do 16.º World Scout Moot nas categorias de Participante e IST ainda estão abertas no SIIE e fecham a 15 de setembro. É pedido que os candidatos a Path Leaders só formalizem a inscrição após ser divulgada a seleção de Paths por parte da equipa organizadora do Moot. Assim que souberem que o seu Path foi escolhido para integrar o programa, devem proceder com a inscrição no SIIE e respetivo pagamento até dia 15 de outubro.
Entre 25 de julho e 3 de agosto de 2025, seremos anfitriões do 16.º World Scout Moot, atividade que começará em Lisboa, com a cerimónia de abertura, e encerrará no Porto. Há várias modalidades de participação no Moot 2025:
Para saberes as informações mais atualizadas acerca desta atividade, consulta o site do World Scout Moot 2025 através deste link.
Texto: Catarina Valada.
Imagem: Equipa de comunicação World Scout Moot 2025.

Falar sobre saúde mental pode ser difícil mas é importante. Ser mentalmente saudável

Em 2026, o mapa escutista europeu junta várias oportunidades para Caminheiros e Companheiros

De 15 a 19 de Abril, a cidade de Verona, em Itália recebe

O Grupo de Lisboa (Gdl) volta a reunir-se de 17 a 19 de abril, em Genébra (Suíça) e está a aceitar candidaturas para caminheiros, candidatos a dirigentes e dirigentes.