O Musical Wojtyla apresenta testemunhos de pessoas que se cruzaram com Karol Wojtyla, o Papa João Paulo II, e como isso mudou radicalmente as suas vidas.

Este musical promove descontos para todos os escuteiros e familiares para os seguintes dias de espetáculo: Coliseu do Porto, dia 31 de maio, às 19H30; em Braga, no Auditório Vita, dia 8 de junho, às 16H00; e no Teatro Tivoli, em Lisboa, dia 23 de junho, às 16H00.

O musical Wojtyla nasceu integrado num projeto de homenagem ao Papa João Paulo II, desenvolvido pela Paróquia de Cascais, por ocasião do Ano Sacerdotal. Este grupo nasceu com o objetivo de produzir e realizar um espetáculo musical com fins beneméritos.

É um musical multimedia sobre João Paulo II. A peça não é um relato histórico nem uma biografia. São testemunhos, testemunhos de quem se cruzou com ele. Testemunhos de vidas que mudaram. Testemunhos acerca do lado mais divertido do Papa.

Texto de: Susana Micaela Santos. Fotografia de: Direitos Reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

“Xico Maia”, partiu o nosso contador de histórias

Francisco Maia, carinhosamente conhecido como “Xico Maia”, partiu hoje para o eterno acampamento. Foi uma figura central no desenvolvimento do Corpo Nacional de Escutas (CNE) em Portugal. A sua dedicação ao Escutismo Católico Português é amplamente reconhecida e será sempre recordado como um exímio contador de histórias.

Flor de Lis
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer-lhe a melhor experiência possível. As informações das cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você volta ao nosso site e ajudar a nossa equipa a entender quais as seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Mais informações sobre nossa Política de Privacidade