Explicamos em vídeo como se processa o voto por correspondência. As eleições nacionais do CNE são já a 15 de dezembro.

No dia 15 de dezembro todos os Dirigentes ativos do CNE têm possibilidade de exercerem o seu direito de voto para os órgãos nacionais, Junta Central e Conselho Fiscal e Jurisdicional Nacional.

Se optarem pelo voto por correspondência este deve ser enviado por correio ou pode ser entregue nos serviços dos níveis regional ou de núcleo, até ao 5.º dia útil anterior ao ato eleitoral, ou ainda na Mesa de Voto durante o seu horário de funcionamento das 10H às 16H.

Neste vídeo explicamos-te passo a passo como é o processo do voto por correspondência.

Texto de: Susana Micaela Santos. Imagem de: DR.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

“Xico Maia”, partiu o nosso contador de histórias

Francisco Maia, carinhosamente conhecido como “Xico Maia”, partiu hoje para o eterno acampamento. Foi uma figura central no desenvolvimento do Corpo Nacional de Escutas (CNE) em Portugal. A sua dedicação ao Escutismo Católico Português é amplamente reconhecida e será sempre recordado como um exímio contador de histórias.

Flor de Lis
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer-lhe a melhor experiência possível. As informações das cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você volta ao nosso site e ajudar a nossa equipa a entender quais as seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Mais informações sobre nossa Política de Privacidade