O Acampamento Regional de Beja já começou e durante seis dias vão viver o tema "Encontro com o amanhã".

O Acampamento Regional de Beja decorre de 24 a 29 de julho, na Quinta da Ortiga, em Santiago do Cacém.

Estão reunidos mais de 200 escuteiros, a 1 secção sob o imaginário “Imagina o mundo”, a 2 secção “Sente o mundo”, a 3 secção “Descobre o mundo” e a 4 secção “Desafia o mundo”.

A proposta lançada é de todos os participantes serem agentes de mudança no mundo, pois vive-se tempos de desafio, de oportunidade, de possibilidades sem fim e muitas perguntas a responder.

Texto de: Susana Micaela Santos. Fotografia de: Paulo Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

“Xico Maia”, partiu o nosso contador de histórias

Francisco Maia, carinhosamente conhecido como “Xico Maia”, partiu hoje para o eterno acampamento. Foi uma figura central no desenvolvimento do Corpo Nacional de Escutas (CNE) em Portugal. A sua dedicação ao Escutismo Católico Português é amplamente reconhecida e será sempre recordado como um exímio contador de histórias.

Flor de Lis
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer-lhe a melhor experiência possível. As informações das cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você volta ao nosso site e ajudar a nossa equipa a entender quais as seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Mais informações sobre nossa Política de Privacidade