Bear Grylls assumiu esta semana o cargo de Embaixador Chefe do Escutismo Mundial e desta forma o seu trabalho chegará a milhões de jovens.

Foi conhecida esta semana a notícia que Bear Grylls, Chefe dos Escuteiros do Reino Unido, será o próximo Embaixador Chefe do Escutismo Mundial.

Uma das suas primeiras tarefas neste novo cargo será lançar a iniciativa “Scouts4sdgs” representando os escuteiros de todo o mundo, na Sede das Nações Unidas, em Nova Iorque. Esta iniciativa visa em mobilizar os 50 milhões de escuteiros, de forma a tornar maior a contribuição para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Bear Grylls recebeu a notícia com grande entusiasmo, reforçando ser um grande privilégio assumir este novo cargo, tranquilizando todos os escuteiros do Reino Unido com a indicação que irá manter o cargo de Chefe de Escuteiros da associação.

Texto de: Susana Micaela Santos. Fotografia de: WOSM.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Parabéns Voluntário!

Hoje celebra-se o Dia Internacional do Voluntariado. Nesta data especial, é importante referir a dedicação de todos os adultos voluntários do CNE que trabalham em

Flor de Lis
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer-lhe a melhor experiência possível. As informações das cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você volta ao nosso site e ajudar a nossa equipa a entender quais as seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Mais informações sobre nossa Política de Privacidade