Delegação do CNE e Cáritas Portuguesa entregaram esta tarde a Luz da Paz de Belém, a Marcelo Rebelo de Sousa.

Hoje ao final da tarde o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa acolheu na Presidência da República uma delegação do CNE e da Cáritas Portuguesa, que lhe entregou a Luz da Paz de Belém.

Relembramos que este ano a cerimónia nacional da Luz da Paz de Belém, teve como lema “a Luz que Marca em cada Partilha!” e decorreu na Sé da Guarda.

Esta Luz da Paz de Belém tem sido partilhada por todo o país, em cerimónias regionais e locais organizadas pelas Dioceses e Paróquias, Juntas Regionais e Agrupamentos. Foi agora a vez de a entregar ao Presidente da República, com votos de Santo Natal e um ano de 2019 de muito sucesso para todos os portugueses.

Texto de: Susana Micaela Santos. Fotografia de: Francisco Lopes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

“Xico Maia”, partiu o nosso contador de histórias

Francisco Maia, carinhosamente conhecido como “Xico Maia”, partiu hoje para o eterno acampamento. Foi uma figura central no desenvolvimento do Corpo Nacional de Escutas (CNE) em Portugal. A sua dedicação ao Escutismo Católico Português é amplamente reconhecida e será sempre recordado como um exímio contador de histórias.

Flor de Lis
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer-lhe a melhor experiência possível. As informações das cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você volta ao nosso site e ajudar a nossa equipa a entender quais as seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Mais informações sobre nossa Política de Privacidade