Conselho Nacional de Representantes decorreu ontem, dia 1 de junho, em Fátima. Todas as propostas da ordem do dia foram aprovadas.

Da ordem do dia constavam 7 pontos: transmissão de imóvel da atual Sede da Junta Regional de Setúbal e aquisição de Imóvel para a Sede da Junta Regional de Setúbal, por parte da mesma, plano e Orçamento da Junta Central (referente ao período de outubro de 2019 a setembro de 2020), alteração aos artigos 2, 6, 8 do Regulamento dos Uniformes, Distintivos e Bandeiras do CNE (referentes ao uso de chapeu de abas, ao uniforme marítimo e à insígnia de vida em campo), propostas da Junta Central e ainda, também proposta da Junta Central, a Política “Escutismo Movimento Seguro”, aprovada por unanimidade.

No período antes da ordem do dia, foram ainda apresentados o Calendário 2020, as conclusões do Encontro Nacional de Guias (apresentadas pelos guias representantes) e o projeto MyPolis, um projeto de jovens, para jovens com o intuito de criar ainda maior envolvimento com a vida e as decisões políticas.

O Conselho Nacional de Representantes decorreu este sábado, dia 1 de junho, na Casa de São Nuno, em Fátima.

Texto de: Rita Oliveira. Fotografia de: Patrícia Antunes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.