A Academy começou há pouco mais de 24h, mas os trabalhos têm sido incansáveis.

Diariamente funcionam na Scout Academy mais de 16 sessões nas áreas de Estratégia e Gestão, Comunicação, e Pedagogia. “O ambiente internacional e multicultural é fantástico, e além da formação, a partilha e a descoberta de novas formas de fazer e de agir entre os participantes é muito enriquecedora”, explica Sofia Serranito, uma das participantes portuguesas.

A primeira noite foi dedicada a conhecer um pouco do país de acolhimento – a Sérvia, numa festa preparada pela equipa organizadora, onde até um casamento aconteceu.

Texto de: Sofia Serranito. Fotografia de: Sofia Serranito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Candidaturas abertas para o Explorer Belt 2026!

Em agosto de 2026, irá decorrer a quinta edição portuguesa do Explorer Belt, uma atividade internacional destinada a Caminheiros e Noviços a Dirigente que desafiará os participantes a percorrer 200 quilómetros a pé em duplas durante dez dias, na Roménia.

Flor de Lis
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer-lhe a melhor experiência possível. As informações das cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você volta ao nosso site e ajudar a nossa equipa a entender quais as seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Mais informações sobre nossa Política de Privacidade