Abertura oficial de mais um ciclo de Cenáculo

Durante o último fim de semana decorreu a abertura do 21.º Ciclo de Cenáculo Nacional sob o mote “Ativa, Desenvolve, Nutre”.

Na procura do gene de Cenáculo, o 21.º Ciclo de Cenáculo Nacional teve a sua abertura oficial com o acender do Círio, na noite de dia 25 de novembro.

Inspirados pelo mote “Ativa, Desenvolve, Nutre”, os 95 evolucionistas reunidos no Encontro Fechado procuraram receber ferramentas de capacitação, de forma a conseguirem enriquecer futuramente os seus Encontros Locais.

Viajando na máquina do tempo com a Indiana Rovers e o Professor Olaf, os representantes conheceram algumas épocas temporais que os antecederam, desde a Idade da Pedra até 2001. Porquê? Há 21 anos, um grupo de cientistas identificou pela primeira vez um novo gene humano. Um gene raro que se manifestava num grupo particular de pessoas que se intitulavam de Caminheiros – Gene de Cenáculo.

A partir dos trabalhos de tribo, os evolucionistas foram capazes de apurar um Tema de Auscultação Nacional, a ser abordado nos Encontros Locais, refletindo as realidades de cada Cenáculo Local. O eleito pelos representantes presentes no Encontro Fechado foi “Assumes a tua responsabilidade na IV?”.

Os representantes seguem agora rumo aos Encontros Locais, onde o deverão incluir, da maneira mais conveniente.

Texto e fotografia: Equipa Projeto do 21.º Ciclo de Cenáculo Nacional.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.