No passado fim de semana de 29 e 30 de Maio, o Agrupamento 64 São José, em Setúbal, celebrou o seu 39.º Aniversário, com a realização das Promessas de 8 Lobitos e 11 Exploradores.

A Vigília de Oração teve lugar na nossa sede, no sábado à noite, presidida pelo Nosso Assistente, o Pe. Costa Marques, onde as reflexões foram baseadas na honra e responsabilidade do compromisso que se iria assumir no dia seguinte bem como no apelo à participação da família no progresso dos nossos Escuteiros e do nosso Agrupamento.
No Domingo, pelas 12h00, tiveram lugar, na Igreja Paroquial de São José, tiveram lugar as Promessas de 8 Lobitos e 11 Exploradores. O Agrupamento reconheceu, ainda, as valiosas contribuições de um Cipista e de alguns Pais, que, ao longo do ano escutista, ajudaram no crescimento do nosso Agrupamento. Seguiu-se o almoço partilhado, já típico destes dias de festa no Agrupamento. Finalmente, foram abertas oficialmente as comemorações dos 40 anos do Agrupamento, que culminarão em Maio de 2011, com uma grande festa.

Foi um fim de semana em que todos os elementos do Agrupamento deram e mostraram o melhor de si, o que faz deste grupo mais do que um Agrupamento: uma verdadeira Família. Obrigada a todos, Parabéns a todos!

Texto e Fotografia: Lina Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Agrupamento 1402 São Miguel no Jubileu 2025

Quando pensámos desafiar os jovens do nosso agrupamento, 1402 São Miguel, a participar no Jubileu levantaram-se dúvidas e incertezas, pois a realização de um evento desta magnitude afigurava-se uma tarefa complexa, quer a nível logístico, quer financeiro.

Clã de Mafra junta mais de 50 Caminheiros para viver os símbolos da IV Secção

A “Mochila”, uma atividade que surgiu com a vontade do Clã 35 de realizar algo de Caminheiros para Caminheiros, concretizou-se nos dias 21 e 22 de junho, em Mafra. O principal objetivo era juntos conseguirmos alcançar o Homem Novo através da vivência dos símbolos da IV Secção: a tenda, o pão, o fogo, a vara, o evangelho e a mochila.

Flor de Lis
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer-lhe a melhor experiência possível. As informações das cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você volta ao nosso site e ajudar a nossa equipa a entender quais as seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Mais informações sobre nossa Política de Privacidade