O Agrupamento 5 do Corpo Nacional de Escutas, de Ronfe - Guimarães, vai organizar um espectáculo humanitário para ajudar as vítimas do terramoto do Haiti.

O salão paroquial de Ronfe será o palco do espectáculo que se realizará no dia 18 de Abril e que contará com a presença de alguns artistas conhecidos no concelho, tais como Zé Amaro, conjunto Flor de Lis, Sigla DEP, Dialectos, Alegria de Viver, Danças Litle Monster, entre muitas outras surpresas.

Estando o agrupamento a festejar o seu 75º aniversário, e tendo em conta o lema “75 Anos de Valores que se Renovam”, pretende-se viver o valor da solidariedade, sendo o festival uma das formas encontradas para o viver.
Deste modo, o agrupamento nº 5 de Ronfe pretende associar-se a uma organização mundial do CNE com uma conta aberta, tendo como objectivo o maior número de recolha de donativos para entregar a essa organização.
Para contribuir para esta causa poderá assistir ao espectáculo adquirindo o “donativo amigo”, que terá o custo de 5€ ou o “donativo amiguinho” (para crianças dos 6 as 12 anos), por 1€, ou ainda deixar o seu donativo numa das latinhas que serão deixadas em alguns estabelecimentos comerciais da Vila de Ronfe.

Texto: Junta Regional de Braga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Agrupamento 1402 São Miguel no Jubileu 2025

Quando pensámos desafiar os jovens do nosso agrupamento, 1402 São Miguel, a participar no Jubileu levantaram-se dúvidas e incertezas, pois a realização de um evento desta magnitude afigurava-se uma tarefa complexa, quer a nível logístico, quer financeiro.

Clã de Mafra junta mais de 50 Caminheiros para viver os símbolos da IV Secção

A “Mochila”, uma atividade que surgiu com a vontade do Clã 35 de realizar algo de Caminheiros para Caminheiros, concretizou-se nos dias 21 e 22 de junho, em Mafra. O principal objetivo era juntos conseguirmos alcançar o Homem Novo através da vivência dos símbolos da IV Secção: a tenda, o pão, o fogo, a vara, o evangelho e a mochila.

Flor de Lis
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer-lhe a melhor experiência possível. As informações das cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você volta ao nosso site e ajudar a nossa equipa a entender quais as seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Mais informações sobre nossa Política de Privacidade