A Capela de Nossa Senhora de Fátima é finalista aos Prémios Architizer A+Awards e está a competir em duas categorias: Religious Buildings & Memorials e Architecture +Wood. Estes prémios são promovidos a nível mundial pela plataforma online de divulgação de arquitetura Architizer A+, que tem a sua sede em Nova Iorque, e apresentam-se como “o maior programa de prémios focados a celebrar e divulgar a melhor arquitectura do ano”.
Até ao próximo dia 20 de julho o projeto estará a votação no site A+Awards . Os vencedores serão anunciados no dia 30 de julho.
t
O teu voto pode decidir o grande vencedor deste prémio. Vota nas duas categorias: bit.ly/capelaVOTO1 e bit.ly/capelaVOTO2
A Capela é da autoria do atelier Plano Humano Arquitetos, Helena Vieira e Pedro Ferreira antigos escuteiros. Foi inaugurada no último Acampamento Nacional, com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.
Texto de: Susana Micaela Santos. Fotografia de: João Morgado.