Conhece o vídeo promocional que foi apresentado na Cimeira Ibérica, que decorreu em Braga, no Campo Escola de Fraião.

A Cimeira Ibérica decorreu no último fim de semana, 7 e 8 de junho, no Campo Escola de Fraião, em Braga.

Durante a cimeira foi apresentado um vídeo promocional dos Centros Escutistas de Gestão Nacional. Estes Centros são lugares privilegiados que o Corpo Nacional de Escutas – Escutismo Católico Português dispõe para todos, tanto a nível nacional e internacional, locais para acampar ou para concretizar atividades.

Vê o vídeo promocional aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Ainda te podes inscrever para o OCEANOS 2025!

Estão abertas até 30 de junho as inscrições para o OCEANOS 2025, o Acampamento Nacional de Escuteiros Marítimos, que se realiza de 3 a 9 de agosto, junto à Barragem do Alqueva, em Moura.

Flor de Lis
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer-lhe a melhor experiência possível. As informações das cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você volta ao nosso site e ajudar a nossa equipa a entender quais as seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Mais informações sobre nossa Política de Privacidade