Hoje a Flor de Lis online noticiou a mudança de visual do Chefe Nacional, Carlos Alberto Pereira.

Durante a inauguração do monumento da Chama do Centenário foi possível verificar esta mudança radical. As fotos falam por si: O chefe nacional tem agora uma imagem totalmente diferente.

Texto de: Cláudia Martins.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Assinala o Dia Internacional da Juventude!

Celebrar o dia da juventude não é apenas comemorar uma data: é reconhecer o papel fundamental dos jovens como transformadores da sociedade, criadores de novos mundos e exploradores de novos horizontes.

Edição 2025 do Enforma

Esta atividade destina-se a todos os dirigentes que fazem parte do Quadro Nacional de Formadores do CNE e decorrerá nos dias 20 e 21 de setembro, no Seminário Diocesano de Leiria.

Flor de Lis
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer-lhe a melhor experiência possível. As informações das cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você volta ao nosso site e ajudar a nossa equipa a entender quais as seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Mais informações sobre nossa Política de Privacidade