Hoje a Flor de Lis online noticiou a mudança de visual do Chefe Nacional, Carlos Alberto Pereira.

Durante a inauguração do monumento da Chama do Centenário foi possível verificar esta mudança radical. As fotos falam por si: O chefe nacional tem agora uma imagem totalmente diferente.

Texto de: Cláudia Martins.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

“A Terra Treme” de novo a 5 de novembro

Sabes o que fazer em caso de sismo? A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil irá promover no dia 5 de novembro, às 11h05, um exercício público de simulacro para a sensibilização para o risco sísmico.

Coimbra recebe o segundo Mercado de Oportunidades do CNE

A segunda edição do Mercado de Oportunidades do CNE realizou-se hoje, dia 1 de novembro, na Escola Secundária D. Duarte, em Coimbra. A iniciativa reuniu 243 participantes e 113 “mercadores” de diferentes áreas do Escutismo.

Flor de Lis
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer-lhe a melhor experiência possível. As informações das cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você volta ao nosso site e ajudar a nossa equipa a entender quais as seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Mais informações sobre nossa Política de Privacidade