A região da Guarda acolheu durante o fim de semana a reunião de Chefes Regionais.

Junta Central e Chefes Regionais estiveram reunidos na cidade do Fundão, região da Guarda no último fim de semana. Estas reuniões realizam-se duas vezes por ano.

No decorrer do fim de semana discutiram-se diversas temáticas, destacando-se a definição do método de implementação da revisão dos textos normativos do CNE e a Peregrinação Nacional a Fátima , dias 8 e 9 de outubro de 2016.

Durante esta reunião foi ainda apresentada a proposta do Conselho de Gestão do DMF, sobre o uniforme que irá a Conselho Nacional de Representes, em maio.

Texto de: Susana Micaela Santos. Fotografia de: Teresa Loja.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.
Flor de Lis
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer-lhe a melhor experiência possível. As informações das cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você volta ao nosso site e ajudar a nossa equipa a entender quais as seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Mais informações sobre nossa Política de Privacidade