A manutenção do Campo Nacional de Atividades Escutistas (CNAE) é constante, procurando melhorar e preservar este campo à disposição de todos.

O Staff do Campo Nacional de Atividades Escutistas (CNAE) continua a trabalhar, sempre que é possível, com a finalidade de manter e tornar cada vez mais este espaço num local agradável e aprazível para os nossos jovens.

Os trabalhos desenvolvidos ao longo de vários dias foram variados. Passando pelo enterrar de tubos para passagem de cabos, corte de árvores velhas e podres, restabelecimento de ligações de água, limpeza de espaços, arrumação de madeiras, caça à lagarta do pinheiro, “processionária”, ligação da rede de internet, limpeza do espaço e acompanhamento do Tecoree.

Relativamente à atividade do Tecoree foi de forma abnegada e não olhando a dificuldades que os elementos do Staff conseguiram ultrapassar os obstáculos para que o mesmo se realizasse dentro da maior perfeição possível. Alguns elementos da equipa estiveram em permanência durante todo o tempo para que tudo funcionasse em pleno. Tudo funcionou e a organização saiu satisfeita.

Vamos continuar, para, tal como disse Baden Powell, “deixar o mundo melhor que o encontramos”.

Texto e fotografia de: Joaquim André.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

CNE participa no Peditório Nacional da LPCC

O peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro decorreu em todo o território nacional de 31 de outubro a 3 de novembro e contou com o apoio de vários agrupamentos do Corpo Nacional de Escutas (CNE).