Protocolo procura trazer mais benefícios ao CNE e aos seus familiares.

No âmbito do conjunto de protocolos anunciados pela Junta Central no último Conselho Nacional foi assinado, na sede do CNE o protocolo entre o CNE, a Seguradora Lusitânia e a empresa mediadora, Medipom.

Castanheira Jorge, responsável pela mediadora Medipom, sublinhou a sadia relação entre o CNE, a mediadora e a Seguradora Lusitânia, uma relação que se tem vindo a desenvolver ao longo dos mais de 11 anos de parceria. “É uma parceria saudável e proveitosa para as três partes envolvidas”. Reforçou ainda o facto de o CNE ser uma associação de confiança. “A vossa instituição é uma instituição de credibilidade”.

Este novo protocolo procura dar mais benefícios aos associados mas também estender esses benefícios às respetivas famílias. O administrador da Seguradora Lusitânia, Artur Martins, sublinhou também o quão importante é o CNE como cliente, “O CNE é um cliente muito especial porque tem valores”.

O Chefe Nacional, Norberto Correia, fez também questão de salientar as excelentes relações interpessoais desenvolvidas entre as três partes colocando particular enfase na serenidade que a Seguradora transmite aos associados. “Os escuteiros contam com a Lusitânia para poderem desenvolver as suas atividades de uma forma tranquila”, salientou o Chefe Nacional.

Estiveram presentes na cerimónia de assinatura do documento o Chefe Nacional do CNE, Norberto Correia, o Secretário Nacional para a Gestão, Manuel Lavadinho, assim como os administradores da Seguradora Lusitânia, Vítor Ângelo e Artur Martins, outros colaboradores da seguradora, Fátima Coelho e Arsénio Rodrigues, os representantes da mediadora Medipom Castanheira Jorge, Sara Martins e Filipe Jorge.

Em breve serão divulgadas as condições do protocolo assinado.

Texto de: Ana Silva. Fotografia de: Gonçalo Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

“Xico Maia”, partiu o nosso contador de histórias

Francisco Maia, carinhosamente conhecido como “Xico Maia”, partiu hoje para o eterno acampamento. Foi uma figura central no desenvolvimento do Corpo Nacional de Escutas (CNE) em Portugal. A sua dedicação ao Escutismo Católico Português é amplamente reconhecida e será sempre recordado como um exímio contador de histórias.

Flor de Lis
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer-lhe a melhor experiência possível. As informações das cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você volta ao nosso site e ajudar a nossa equipa a entender quais as seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Mais informações sobre nossa Política de Privacidade