No âmbito do conjunto de protocolos anunciados pela Junta Central no último Conselho Nacional foi assinado, na sede do CNE o protocolo entre o CNE, a Seguradora Lusitânia e a empresa mediadora, Medipom.
Castanheira Jorge, responsável pela mediadora Medipom, sublinhou a sadia relação entre o CNE, a mediadora e a Seguradora Lusitânia, uma relação que se tem vindo a desenvolver ao longo dos mais de 11 anos de parceria. “É uma parceria saudável e proveitosa para as três partes envolvidas”. Reforçou ainda o facto de o CNE ser uma associação de confiança. “A vossa instituição é uma instituição de credibilidade”.
Este novo protocolo procura dar mais benefícios aos associados mas também estender esses benefícios às respetivas famílias. O administrador da Seguradora Lusitânia, Artur Martins, sublinhou também o quão importante é o CNE como cliente, “O CNE é um cliente muito especial porque tem valores”.
O Chefe Nacional, Norberto Correia, fez também questão de salientar as excelentes relações interpessoais desenvolvidas entre as três partes colocando particular enfase na serenidade que a Seguradora transmite aos associados. “Os escuteiros contam com a Lusitânia para poderem desenvolver as suas atividades de uma forma tranquila”, salientou o Chefe Nacional.
Estiveram presentes na cerimónia de assinatura do documento o Chefe Nacional do CNE, Norberto Correia, o Secretário Nacional para a Gestão, Manuel Lavadinho, assim como os administradores da Seguradora Lusitânia, Vítor Ângelo e Artur Martins, outros colaboradores da seguradora, Fátima Coelho e Arsénio Rodrigues, os representantes da mediadora Medipom Castanheira Jorge, Sara Martins e Filipe Jorge.
Em breve serão divulgadas as condições do protocolo assinado.
Texto de: Ana Silva. Fotografia de: Gonçalo Vieira.