Dá largas à tua criatividade e solta o DiCaprio que há em ti!

O CNE aliou-se à Sociedade Bíblica no lançamento do Concurso Bíblia Moov: Bíblia em Movimento. O desafio destina-se a jovens entre os 13 e os 25 anos e tem um prémio de 2000 euros para o vencedor.

Enquanto concurso de vídeo, esta iniciativa tem como objetivo conjugar o uso das novas tecnologias, a capacidade de expressão artística, a criatividade, a leitura e interpretação de textos bíblicos e a interiorização de valores, na realização de um filme com, no máximo, 5 minutos, baseado numa ou mais parábolas da Bíblia.

Todos os trabalhos deverão ser subtidos para avaliação do júri até dia 31 de maio, através da página do concurso.
Para mais informações consulte o regulamento do concurso.

O desafio tem o dia 31 de maio como data limite de entrega dos trabalhos. 3, 2, 1… Ação!

Texto de: Rita Penela. Imagem de: Sociedade Bíblica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Edição 2025 do Enforma

Esta atividade destina-se a todos os dirigentes que fazem parte do Quadro Nacional de Formadores do CNE e decorrerá nos dias 20 e 21 de setembro, no Seminário Diocesano de Leiria.

Alerta a Riscos de Incêndio

Nos próximos dias devido às temperaturas muito elevadas recomenda-se cuidados redobrados e avaliações de risco nas atividades.

Flor de Lis
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer-lhe a melhor experiência possível. As informações das cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você volta ao nosso site e ajudar a nossa equipa a entender quais as seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Mais informações sobre nossa Política de Privacidade