Construtores do Amanhã reunidos

Construtores do Amanhã reunidos

Durante os dias 16, 17 e 18 de Julho as equipas organizadoras do ACANAC 2022 encontraram se em Idanha-a-Nova para começar os preparativos deste grande acampamento.

Os nossos Construtores do Amanhã uniram se para acertar vários pormenores da atividade, garantindo que esta se realizará nas melhores condições possíveis.

Divisões e condições de campo, alimentação, comunicação e muitas outras áreas foram trabalhadas pelos nossos organizadores.

Durante o sábado existiram várias oficinas para fazer anilhas, polipedestra e estampagem, visita a campo e várias reuniões de equipas.

Neste encontro, para além de muito trabalho feito, encontramos uma equipa que sai mais coesa e unida. Estamos convictos que juntos vamos ultrapassar os obstáculos que poderão atravessar-se no caminho até à grande festa do CNE.

Texto: Fábio Bartolo, Miguel Machado, Rita Costa e Rita Ferraz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Trabalho conjunto entre CNE e MSC

O Seminário Torre D’Aguilha acolheu no fim de semana a Cimeira Ibérica e ainda o encontro no âmbito projeto de Proteção na Infância.

Portuguese Work Party está de volta

Passados três anos desde a última edição, a Portuguese Work Party está de volta! Esta atividade épica realiza-se na Suíça, no Kandersteg Internacional Scout Centre (KISC).