Nos últimos dias já chegaram ao 22º Jamboree Mundial muitos dos participantes portugueses, assim como, as chefias de contingente.

Ontem foi o primeiro dia de trabalho para os IST (Staff). O dia começou com a explicação de todo o programa dos IST para os próximos dias. Os IST foram divididos em patrulhas multiculturais de 8 elementos cada. Ao fim do dia realizou-se o espectáculo de abertura e a finalizar a festa na cidade Spring.

Hoje é o dia em que os restantes participantes portugueses chegam a campo, completando assim todo o contingente português neste Jamboree Mundial, mais de 800 participantes.
Clica aqui Galeria fotos para veres as primeiras imagens vindas do Jamborre.
Texto: Susana Micaela Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Candidaturas abertas para o Explorer Belt 2026!

Em agosto de 2026, irá decorrer a quinta edição portuguesa do Explorer Belt, uma atividade internacional destinada a Caminheiros e Noviços a Dirigente que desafiará os participantes a percorrer 200 quilómetros a pé em duplas durante dez dias, na Roménia.

Flor de Lis
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer-lhe a melhor experiência possível. As informações das cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você volta ao nosso site e ajudar a nossa equipa a entender quais as seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Mais informações sobre nossa Política de Privacidade