O Departamento Nacional de Ambiente (DNA) está a promover um inquérito na área da educação ambiental, direcionado à IV secção, de modo a permitir identificar necessidades e definir ações corretivas.
Este inquérito promovido pelo Departamento Nacional de Ambiente (DNA), foi criado no âmbito do projeto de estágio do 3º ano da Licenciatura de Educação Ambiental e Turismo de Natureza da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém e tem como objetivo o levantamento das áreas da educação ambiental de maior interesse para os escuteiros da IV secção, com idade entre os 18 e 22 anos.
O tratamento dos dados obtidos garantem o anonimato dos participantes, sendo a sua recolha apenas dirigida para fins académicos. O inquérito responde-se em poucos minutos e podes colaborar, através deste link.
Está prestes a começar o Conclave que elegerá o sucessor do Papa Francisco, com a participação de quatro cardeais portugueses com direito a voto. Os trabalhos iniciam-se hoje, 7 de maio, no Vaticano.
O prazo para candidaturas à 12.ª edição da Portuguese Work Party (PWP) termina já na próxima quarta-feira, dia 7 de maio. A atividade irá decorrer em outubro, em Kandersteg.