Enforma 2023 – Inscreve-te já!

Esta atividade destina-se a todos os dirigentes que fazem parte do Quadro Nacional de Formadores do CNE e decorrerá nos dias 15 e 16 de abril, em Viana do Castelo.

O Enforma pretende ser uma atividade dinâmica, com momentos de formação, debate e partilha. Destina-se a todos os dirigentes do Quadro Nacional de Formadores do Corpo Nacional de Escutas (CNE) e a próxima edição decorrerá entre os dias 15 e 16 de abril, em Viana do Castelo.

Para que a atividade seja devidamente preparada, é necessário que faças a tua inscrição, onde manifestes o teu interesse em participar. Deves inscrever-te através do SIIE. Existem duas modalidades de participação, de acordo com a dormida pretendida:

– Em regime de camarata, em que é necessário saco-cama, no Centro de Formação Regional Viana do Castelo, com um custo associado de 15 euros. O código da atividade no SIIE é o 00000132 ENFORMA’23 – pernoita Centro de Formação. Carece por parte de confirmação por parte da organização da atividade, porque a capacidade é limitada.

– Em quarto duplo partilhado com wc privado, no Centro Pastoral VI, com um custo associado de 30 euros. O código da atividade no SIIE é o 00000133 ENFORMA’23 – pernoita Paulo VI.

A atividade só será realizada caso tenha a participação mínima de 50 pessoas. Caso seja cancelada, o valor de inscrição será restituído a todos os inscritos. 

Texto: Cláudia Xavier

Fotografia: Gonçalo Pinto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Kandersteg Digital Work Party

O Centro Escutista de Kandersteg está a organizar pela primeira vez uma International “Digital” Work Party para todos os escuteiros com conhecimentos em programação ou tecnologias de informação.

ler mais »

MOOT 2025, envolvimento local

A organização do World Scout Moot 2025 pede o apoio e a mobilização dos Agrupamentos do Corpo Nacional de Escutas e grupos locais da Associação de Escoteiros de Portugal, a fim de colaborarem no desenvolvimento de uma das partes mais importantes da atividade: os Paths (Trilhos).

ler mais »