Estudo pretende saber quem são os voluntários do CNE

No âmbito das comemorações do 100º aniversário do Corpo Nacional de Escutas será realizado um estudo que tem como principal objetivo conhecer os voluntários da associação.

O Centenário do Corpo Nacional de Escutas (CNE) traz consigo um estudo, que tem como principais objetivos caraterizar o perfil dos voluntários no CNE, nomeadamente na caraterização do sentimento de comunidade vivido pelos voluntários, identificação das suas motivações e estimar o seu valor económico. Este questionário replica outros questionários já aplicados em 2012, realizados no Ano Europeu do Voluntariado.

Para esclarecerem eventuais dúvidas que existam, a Equipa Projeto da qual fazem parte Olga Oliveira Cunha, Boguslawa Sardinha, Miguel Salgado, João Paulo Feijoo e em representação da equipa do Centenário do CNE, o João Teixeira – realizará uma sessão de apresentação dos objetivos do estudo no próximo dia 6 de julho, quarta-feira, às 21h30, em formato online, na plataforma Zoom.

A participação é livre para quem tenha dúvidas sobre o contexto deste estudo e para participar podes utilizar os seguintes dados:

https://videoconf-colibri.zoom.us/j/83506179969?pwd=djNUUXo1WmEzdG42TEZyNGJFeldldz09

ID da reunião: 835 0617 9969

Senha de acesso: 140484

Texto: Cláudia Xavier.

Imagem: CNE.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Kandersteg Digital Work Party

O Centro Escutista de Kandersteg está a organizar pela primeira vez uma International “Digital” Work Party para todos os escuteiros com conhecimentos em programação ou tecnologias de informação.

MOOT 2025, envolvimento local

A organização do World Scout Moot 2025 pede o apoio e a mobilização dos Agrupamentos do Corpo Nacional de Escutas e grupos locais da Associação de Escoteiros de Portugal, a fim de colaborarem no desenvolvimento de uma das partes mais importantes da atividade: os Paths (Trilhos).