Field Day 2023

O Field Day está de regresso no dia 15 de abril. Esta atividade pretende capacitar os escuteiros para a área de Radioescutismo.

A Secretaria Nacional para o Ambiente e Sustentabilidade, através do Departamento Nacional de Radioescutismo, lançou mais uma edição do Field Day, que se irá realizar no dia 15 de abril. Esta atividade pretende preparar os escuteiros para área de radioescutismo, ficando mais capacitados para participarem na atividade Jota- Joti.

Todos os agrupamentos, núcleos e regiões são convidados a realizarem atividades preferencialmente num centro ou campo escutista. O período recomendado para participação será entre as 10 e as 16 horas, para comunicações através do computador ou de rádio.

As inscrições estão abertas até ao próximo dia 3 de abril e todos os detalhes podem ser consultados na circular 23-16-SNAS, publicada a 15 de março. Consulta-a aqui.

Texto: Cláudia Xavier

Fotografia: Gonçalo Pinto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Kandersteg Digital Work Party

O Centro Escutista de Kandersteg está a organizar pela primeira vez uma International “Digital” Work Party para todos os escuteiros com conhecimentos em programação ou tecnologias de informação.

ler mais »

MOOT 2025, envolvimento local

A organização do World Scout Moot 2025 pede o apoio e a mobilização dos Agrupamentos do Corpo Nacional de Escutas e grupos locais da Associação de Escoteiros de Portugal, a fim de colaborarem no desenvolvimento de uma das partes mais importantes da atividade: os Paths (Trilhos).

ler mais »