O Comité Mundial do Escutismo distinguiu quatro líderes com o Lobo de Bronze.

Em comunicado, o Comité Mundial do Escutismo anunciou ter premiado com a distinção Lobo de Bronze, João Armando Gonçalves, de Portugal, Karin Ahlback, da Finlândia, Ian Langford-Brown, da Austrália e a Brigitte Therivel, Estados Unidos da América, como reconhecimento pelo excelente compromisso e serviço prestado ao Escutismo.

João Armando Gonçalves, ex-presidente do Comité Mundial do Escutismo, foi citado pelo seu “impacto significativo nos últimos 15 anos a nível regional e mundial” e o seu claro compromisso com o Escutismo em todos os aspetos de sua vida.

A distinção “Bronze Wolf Award” é usada ao redor do pescoço em uma fita verde com rebordo amarelo. Este é o único prémio apresentado pelo Comité Mundial do Escutismo e reconhece indivíduos que mostraram um excelente serviço ao Movimento Escutista Mundial.

Lord Baden-Powell, o chefe mundial dos escuteiros, foi a primeira pessoa a recebê-lo em 1935.

Texto de: Susana Micaela Santos. Fotografia de: WOSM.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Edição 2025 do Enforma

Esta atividade destina-se a todos os dirigentes que fazem parte do Quadro Nacional de Formadores do CNE e decorrerá nos dias 20 e 21 de setembro, no Seminário Diocesano de Leiria.

Flor de Lis
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer-lhe a melhor experiência possível. As informações das cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você volta ao nosso site e ajudar a nossa equipa a entender quais as seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Mais informações sobre nossa Política de Privacidade