O Centro Nacional Escutista de Fátima acolhe a edição deste ano das jornadas de Radioescutismo.
O Departamento Nacional de Radioescutismo (DNR) estará reunido em Fátima, no Centro Nacional Escutista de Fátima( CNEF), nos dias 18 e 19 de fevereiro, para dinamizar as Jornadas de Radioescutismo 2023.
Caracterizada como uma atividade técnica, as Jornadas irão centrar-se em duas componentes do DNR: rádio e internet. O programa baseia-se em temas atuais de interesse geral e foi organizado de forma a criar oportunidades educativas para que os participantes possam dialogar, transmitir, aprofundar e partilhar conhecimentos. Dirigida a dirigentes, caminheiros e pioneiros, para participares nas Jornadas de Radioescutismo, podes fazer a tua inscrição neste link. O custo de participação individual é de 30 euros, estando incluídas as refeições e a estadia no CNEF.
Para mais informações consulta a circular 23-02-SNAS, da Secretaria Nacional para o Ambiente e Sustentabilidade, disponível aqui.
O Grupo de Lisboa (Gdl) volta a reunir-se de 17 a 19 de abril, em Genébra (Suíça) e está a aceitar candidaturas para caminheiros, candidatos a dirigentes e dirigentes.