Liga-te ao Escutismo

Para a abertura deste novo ano escutista lançamos a nova campanha “Liga-te ao #escutismo”. Aceitas o desafio?

Integrado no projeto bolota, que tem como um dos principais pilares a atração de mais crianças e jovens para os nossos agrupamentos, continuamos a trabalhar num conjunto de ferramentas que brevemente vamos disponibilizar na plataforma “Bolota”.

No seguimento da campanha “Vem ser Escuteiro, aqui tens + Futuro”, na abertura deste novo ano escutista lançamos o “Liga-te ao #escutismo”. Esta nova campanha inclui um kit de comunicação que disponibiliza material gráfico para o teu agrupamento usar na divulgação do escutismo na tua comunidade, através dos formatos que achares mais eficazes para a tua realidade local.

Pretendemos que neste novo (re)começos estejas bem preparado para novas aventuras, com entusiasmo redobrado, pronto a fazer novos caminhos. Por isso fica o desafio de “Liga-te ao #escutismo” e traz novos amigos.

Queremos chegar a todas as famílias do país, queremos estar mais ligados entre nós e com os outros porque acreditamos na importância e capacidade do escutismo em ajudar crianças e jovens.

Texto: Susana Micaela Santos.

Imagem: CNE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.
Flor de Lis
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer-lhe a melhor experiência possível. As informações das cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você volta ao nosso site e ajudar a nossa equipa a entender quais as seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Mais informações sobre nossa Política de Privacidade