Vem ajudar o Quim Marnoto a concretizar o seu sonho!

As inscrições para o Mercado Internacional 2018 já estão a decorrer.

Outubro está a chegar e com ele mais uma edição do nosso Mercado Internacional. Este ano, será realizado em Aveiro, nos dias 27 e 28. Vamos ajudar o Quim Marnoto, um jovem que anseia descobrir o mundo. Serão vários os desafios que poderão viver, onde a descoberta pela diversidade cultural, as diversas oportunidades e projetos internacionais, vos irão permitir desvendar este nosso movimento mundial.

Têm até ao dia 16 de setembro para garantir um lugar nesta navegação. As inscrições serão através do Sistema Integrado de Informação Escutista (SIIE).

Sabe mais informações aqui

Não percas esta oportunidade, não fiques a ver navios.

Texto e Imagem de: Secretaria Internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Edição 2025 do Enforma

Esta atividade destina-se a todos os dirigentes que fazem parte do Quadro Nacional de Formadores do CNE e decorrerá nos dias 20 e 21 de setembro, no Seminário Diocesano de Leiria.

Flor de Lis
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer-lhe a melhor experiência possível. As informações das cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você volta ao nosso site e ajudar a nossa equipa a entender quais as seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Mais informações sobre nossa Política de Privacidade