Moot: Path Leaders já preparam os trilhos

A organização do Moot lançou esta semana a aplicação Moot onde os participantes da atividade vão poder conhecer-se, relacionar-se e trabalhar os trilhos.

Nesta fase inicial do Moot os jovens são chamados a ser Parh Leaders (líderes de trilhos), que vão propor paths para a primeira parte da atividade internacional.

Estes têm um orçamento a cumprir, onde devem incluir propostas de alimentação, local de pernoita, atividades e tudo que é preciso para os cinco primeiros dias.

Na aplicação têm uma área de chat onde estão todos os candidatos a path leader, para que possam formar uma equipa de quatro. Esta equipa só pode ter dois elementos da mesma associação nacional, permitindo que as equipas sejam internacionais.

Depois de formada a equipa, os jovens podem começar a criar os seus paths de acordo com os requisitos apresentados.

Estão neste momento mais de 300 escuteiros do mundo inteiro envolvidos e a ajudar a organizar o maior Moot alguma vez organizado.

A organização ainda está a aceitar mais candidaturas de path leaders através do site do Moot. Os jovens têm aproximadamente dois meses para apresentar as suas propostas de trilhos, que vão ser validados pela equipa. Durante os meses seguintes a equipa juntamente com os path leader vai enriquecer as propostas antes de serem postos a votação mundial no final do ano.

A aplicação está apenas disponível para os participantes.

Texto: Equipa do MOOT.

Imagem: CNE.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.