Recentemente lançada, a aplicação reúne a informação das missas existentes nas quase 300 paróquias existentes no Patriarcado de Lisboa, colocando-a à disposição dos utilizadores.
Sendo uma aplicação gratuita, procura ir ao encontro das necessidades da população que até então apenas encontrava no site do Patriarcado a informação relativa a missas, tendo sido criados novos critérios de pesquisa que permitem uma navegação mais exata e facilitada. Ao utilizador é possível, por exemplo, procurar qual a missa que decorrerá em determinada janela horária num raio geográfico definido.
“O sonho missionário de chegar a todos também se faz através destas ferramentas, afirmou o diretor do Departamento da Comunicação do Patriarcado de Lisboa, Pe. Nuno Rosário Fernandes, aquando do lançamento da aplicação.
Toda a informação relativa à aplicação e link para download disponíveis aqui.
Texto de: Rita Penela. Fotografia de: Patriarcado de Lisboa