Arcebispo Primaz propôs a nomeação do Padre Luís Marinho da Silva.

Natural da Arquidiocese de Braga, atualmente em missão em Mire de Tibães e como vigário paroquial de Padim da Graça, no Arciprestado de Braga, foi proposto para Assistente Nacional do Corpo Nacional de Escutas, o Padre Luís Marinho da Silva.

O Padre Luís Marinho, natural de Rego – Celorico de Basto – tem 40 anos, foi ordenado sacerdote em 1997 e desempenhou a sua primeira missão pastoral enquanto tal nas paróquias de Santo Tirso, Santa Eufémia de Prazins e Corvite, no Arciprestado de Guimarães e Vizela.

Depois de uma passagem por França para realizar estudos especializados, regressou a Portugal para coordenar a Pastoral Universitária, enquanto capelão do Centro Regional de Braga da Universidade Católica Portuguesa sendo, ainda, diretor espiritual dos Seminários Arquidiocesanos.

Texto de: Rita Penela. Fotografia de: Direitos Reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Parabéns Voluntário!

Hoje celebra-se o Dia Internacional do Voluntariado. Nesta data especial, é importante referir a dedicação de todos os adultos voluntários do CNE que trabalham em

Flor de Lis
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer-lhe a melhor experiência possível. As informações das cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você volta ao nosso site e ajudar a nossa equipa a entender quais as seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Mais informações sobre nossa Política de Privacidade