O Baú de Animações está à tua espera!

A Secretaria Nacional Pedagógica está à procura das tuas ideias para construir o Baú de Animações.

No âmbito da revisão do “Caderno de Cargos – Animador” o desafio lançado pela Secretaria Nacional Pedagógica (SNP) do Corpo Nacional de Escutas (CNE) é a criação de um Baú de Animações, onde os animadores das várias secções possam recorrer para animar as atividades escutistas. Esta coleção estará disponível no YouTube do Escutismo e todos podem colaborar!

Este repto é lançado a todos os animadores mas também aos jovens, que poderão enviar um vídeo onde apresentem animações como gritos, aplausos, quebra-gelos, músicas de fogo conselho, entre outras. Os vídeos devem ser gravados na horizontal com a duração máxima de dois minutos e enviados para o e-mail bau.animacoes@escutismo.pt, no qual deve ser identificado o nome da animação, o nome do agrupamento e a região.

Onde posso obter mais informações?

São aceites participações até ao dia 15 de dezembro e para informações mais detalhadas poderás consultar a circular 10 SNP 2022.

Texto: Cláudia Xavier

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Kandersteg Digital Work Party

O Centro Escutista de Kandersteg está a organizar pela primeira vez uma International “Digital” Work Party para todos os escuteiros com conhecimentos em programação ou tecnologias de informação.

ler mais »

MOOT 2025, envolvimento local

A organização do World Scout Moot 2025 pede o apoio e a mobilização dos Agrupamentos do Corpo Nacional de Escutas e grupos locais da Associação de Escoteiros de Portugal, a fim de colaborarem no desenvolvimento de uma das partes mais importantes da atividade: os Paths (Trilhos).

ler mais »