O CNE estará na Futurália

A Futurália decorre entre os dias 22 e 25 de março na FIL, em Lisboa. O CNE marcará presença neste evento que é uma montra de oportunidades educativas e formativas para os jovens.

A 14ª edição da Futurália está de regresso à FIL, em Lisboa, entre os dias 22 e 25 de março.  Promovida pela Fundação AIP, a Futurália é a maior feira de educação, formação e empregabilidade do país, dirigida a estudantes, jovens licenciados e adultos, empregados ou à procura de novas oportunidades. O evento centra-se este ano na educação para a transição digital. Existirão talks e workshops, ações de desenvolvimento pessoal, coaching pessoal e profissional e capacitação, com ações concretas de recrutamento a decorrer no evento.

Serão centenas os expositores presentes e o Corpo Nacional de Escutas (CNE) marcará presença na Futurália, com um espaço dinâmico e interativo, onde os escuteiros poderão partilhas as suas experiências e conhecimentos sobre o Escutismo, demonstrando as vantagens de serem membros do maior movimento de jovens de Portugal.

Está atualmente a decorrer um passatempo nas redes sociais do #Escutismo para oferecer 3 convites duplos! Para participares só tens que dizer nos comentários algo que aprendeste no escutismo e que pode ser útil no teu primeiro emprego. Participa!

Texto: Cláudia Xavier

Fonte: Futurália

Fotografias: Futurália e Gonçalo Pinto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Kandersteg Digital Work Party

O Centro Escutista de Kandersteg está a organizar pela primeira vez uma International “Digital” Work Party para todos os escuteiros com conhecimentos em programação ou tecnologias de informação.

ler mais »

MOOT 2025, envolvimento local

A organização do World Scout Moot 2025 pede o apoio e a mobilização dos Agrupamentos do Corpo Nacional de Escutas e grupos locais da Associação de Escoteiros de Portugal, a fim de colaborarem no desenvolvimento de uma das partes mais importantes da atividade: os Paths (Trilhos).

ler mais »