O terceiro dia de atividade foi passado em provas. As equipas deram o seu melhor de modo a alcançarem a pontuação máxima, nesta 9ª edição do Tecoree.
Pelo Campo Nacional de Atividades Escutistas (CNAE) a movimentação entre provas preencheu grande parte do dia e a competição está renhida. Logo pela manhã as equipas conheceram os resultados provisórios aguçando ainda mais o desempenho nas últimas provas.
Para muitos pioneiros este será o seu último Tecoree, mas encontrámos muitos novatos neste torneio, cheios de energia, curiosidade e intenção de melhorar os seus conhecimentos em técnica escutista.
Ao final da tarde recolheram aos seus campos, e após as refeições as equipas vão reunir-se na Eira. A noite será de festa, proporcionando momentos de convívio e descontração entre todos, onde poderão recordar os melhores momentos deste Tecoree, as suas prestações e ainda conhecer o já videoclipe deste ano, com a letra adaptada à atividade.
Texto e fotografia de: Susana Micaela Santos.