
Habemus Papam! O novo líder da Igreja Católica já foi escolhido
Já saiu fumo branco da chaminé da Capela Sistina! O Cardeal Robert Prevost, Papa Leão XIV foi eleito hoje, 8 de maio, no segundo dia do conclave.
Vamos falar sobre Inteligência Artificial? A Praça Central 2025, uma iniciativa promovida pela CNAL, irá decorrer a 15 de março em Braga.
No próximo dia 15 de março, em Braga, terá lugar a Praça Central 2025.
A proposta desta Praça Central, promovida pela Conferência Nacional das Associações do Apostolado dos Leigos (CNAL), centra-se no diálogo urgente e necessário sobre os “Desafios Humanos na Era da Inteligência Artificial”.
O local de encontro – Espaço Vita em Braga, será palco para três conferências iniciais sobre as dimensões sociais, tecnológicas e éticas associadas à inteligência artificial e, durante a tarde, três painéis de aprofundamento temático sobre os desafios humanos neste mundo de novas tecnologias (das artes às ciências, da educação à pastoral). Conhece aqui o programa detalhado.
O CNE, membro fundador da CNAL, desafia jovens e adultos a participar nesta Praça Central, um espaço de encontro da igreja, uma oportunidade de diálogo, reflexão e partilha.
As inscrições estão abertas e limitadas à capacidade do espaço.
Acompanha todo o programa, oradores e interpelações através do www.instagram.com/cnal_pt, www.facebook.com/CNALeigos ou no site oficial www.cnal.org.pt.
Texto: João Sousa.
Imagem: Praça Central 2025.
Já saiu fumo branco da chaminé da Capela Sistina! O Cardeal Robert Prevost, Papa Leão XIV foi eleito hoje, 8 de maio, no segundo dia do conclave.
Está prestes a começar o Conclave que elegerá o sucessor do Papa Francisco, com a participação de quatro cardeais portugueses com direito a voto. Os trabalhos iniciam-se hoje, 7 de maio, no Vaticano.
O prazo para candidaturas à 12.ª edição da Portuguese Work Party (PWP) termina já na próxima quarta-feira, dia 7 de maio. A atividade irá decorrer em outubro, em Kandersteg.
Após o sucesso da edição passada, o Centro Escutista de Kandersteg organizou mais uma edição da Digital Work Party, de 24 a 30 de março, com presença portuguesa!
© 2022 escutismo.pt Desenvolvido por Brand by Difference