A jornalista Fernanda Freitas, presidente da Comissão Nacional de Acompanhamento (CNA) do Ano Europeu do Voluntariado 2011 (AEV), reuniu com o CNE com o objectivo de debater o trabalho realizado em parceria.

A jornalista Fernanda Freitas, presidente da CNA do AEV 2011, reuniu com o secretário nacional pedagógico do CNE, Pedro Duarte Silva, e com os secretários executivos Olga Cunha e João Teixeira, membros da Equipa-Projecto do CNE para o AEV2011.

O encontro decorreu no passado dia 12 do corrente e permitiu trocar informações e pontos de vista sobre o desenvolvimento de acções no âmbito do AEV, quer pelo CNE quer pela CNA.

O CNE tem-se disponibilizado para colaborar de maneira mais evidente com a CNA, esperando-se que, sem prejuízo de outras oportunidades, esta colaboração possa traduzir-se no envolvimento do CNE nas ‘voltas regionais do AEV’, em diversas cidades do país.

No almoço de trabalho e na visita à sede nacional do CNE, a presidente da CNA manifestou-se agradada com o trabalho que o CNE desenvolve e com o potencial que tem para afirmação da sua acção educativa sustentada pelos seus 13 mil voluntários adultos.

Texto: João Teixeira, Secretário Executivo do CNE.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Assinala o Dia Internacional da Juventude!

Celebrar o dia da juventude não é apenas comemorar uma data: é reconhecer o papel fundamental dos jovens como transformadores da sociedade, criadores de novos mundos e exploradores de novos horizontes.

Edição 2025 do Enforma

Esta atividade destina-se a todos os dirigentes que fazem parte do Quadro Nacional de Formadores do CNE e decorrerá nos dias 20 e 21 de setembro, no Seminário Diocesano de Leiria.

Flor de Lis
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer-lhe a melhor experiência possível. As informações das cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você volta ao nosso site e ajudar a nossa equipa a entender quais as seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Mais informações sobre nossa Política de Privacidade