Esta semana vamos conhecer melhor o Assistente Nacional do CNE, Pe. Luís Marinho. Fez um balanço do trabalho desenvolvido e ainda dos momentos mais marcantes vividos.

No início deste ano iniciámos um conjunto de entrevistas com a nova Junta Central para o triénio 2017-1019 de forma a conheceres melhor os elementos que compõem a equipa, assim como, as suas áreas de trabalho e prioridades para este mandato.

Luís Marinho, assistente nacional do CNE, fez o primeiro balanço desta sua missão, onde foi necessário aprender quase tudo, mas onde realça a imensa gratidão por tudo o que lhe tem sido dado a viver.
Após a sua recondução no cargo, falou-nos nos momentos mais marcantes, do CNE que temos hoje e de projetos para o futuro.

Convidamos-te a ler a entrevista de Pe. Luís Marinho à Flor de Lis.

Texto de: Susana Micaela Santos. Fotografia de: Gonçalo Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

“Xico Maia”, partiu o nosso contador de histórias

Francisco Maia, carinhosamente conhecido como “Xico Maia”, partiu hoje para o eterno acampamento. Foi uma figura central no desenvolvimento do Corpo Nacional de Escutas (CNE) em Portugal. A sua dedicação ao Escutismo Católico Português é amplamente reconhecida e será sempre recordado como um exímio contador de histórias.

Flor de Lis
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer-lhe a melhor experiência possível. As informações das cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você volta ao nosso site e ajudar a nossa equipa a entender quais as seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Mais informações sobre nossa Política de Privacidade