Canadá recebe Moot 2013 de 08 a 18 de agosto. Está tudo apostos para o arranque desta grande experiência internacional para Caminheiros.

O contingente português já está em terras da América do Norte e preparado para a grande aventura.

É a primeira vez que este tipo de atividade se vai realizar na América do Norte. O Moot é um evento internacional que vai juntar escuteiros dos 18 aos 25 anos e que promete uma estrutura completamente diferente neste tipo de atividade.

Também é com certeza uma grande oportunidade de crescimento pessoal para todos os participantes.

Fica a par de todos os preparativos na galeria fotográfica.

Texto de: Susana Micaela Santos. Fotografia de: Organização Moot 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

“Xico Maia”, partiu o nosso contador de histórias

Francisco Maia, carinhosamente conhecido como “Xico Maia”, partiu hoje para o eterno acampamento. Foi uma figura central no desenvolvimento do Corpo Nacional de Escutas (CNE) em Portugal. A sua dedicação ao Escutismo Católico Português é amplamente reconhecida e será sempre recordado como um exímio contador de histórias.

Flor de Lis
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer-lhe a melhor experiência possível. As informações das cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você volta ao nosso site e ajudar a nossa equipa a entender quais as seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Mais informações sobre nossa Política de Privacidade