Acolhedores: Oportunidade de Serviço em Fátima

A Reitoria do Santuário de Fátima lança novamente o serviço “Acolhedores”, um grupo para prestar apoio no acolhimento nas Basílicas no recinto de Oração.

O serviço “Acolhedores” tem o objetivo de prestar apoio aos peregrinos que se deslocam ao Santuário de Fátima, um serviço que em anos anteriores teve uma adesão muito positiva por parte do CNE, e que por esse motivo a Reitoria do Santuário de Fátima pretende dar continuidade. Esta é uma nova oportunidade que se acrescenta às inúmeras propostas da dinâmica “Escutar Fátima”.

Esta ação de serviço realiza-se entre os dias 7 de maio até 30 de outubro, entre as 10h00 de sábado até às 16h30 de domingo, com grupos de 6 a 8 pessoas por fim de semana. Os interessados nesta ação deverão ter disponibilidade para prestar serviço um fim-de-semana completo. Para além destas condições, é necessário ter no mínimo 18 anos de idade, estar no ativo do CNE e fazer a inscrição no respetivo formulário disponível aqui. A inscrição é provisória e sujeita ao número de pessoas solicitadas pelo Santuário para o desenrolar da ação. A Reitoria do Santuário de Fátima disponibilizará aos escuteiros voluntários refeições e alojamento.

Para mais informações consulta a respetiva circular, disponível aqui.

Texto: Cláudia Xavier.

Imagem: CNE.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Partilhar experiências no 12º Agora

O 12º Agora decorreu na Macedónia do Norte e Portugal esteve representado através da FEP, com o Corpo Nacional de Escutas, Associação de Escoteiros de

Insígnia SWA Património

O Dia Internacional dos Monumentos e Sítios foi assinalado no Corpo Nacional de Escutas com o lançamento da insígnia “Patrimonito” da Organização Mundial do Movimento