O agrupamento 365 Coselhas voltou a reunir-se presencialmente e semeou "A Semente do (im)Possível"

Após meses em casa o agrupamento 365 Coselhas decide regressar à sua sede. Longe uns dos outros, de máscara posta e desinfetante no bolso, mas com uma imensa felicidade por calçarem as botas e continuarem a fazer caminho.

No início do ano tinham definido o imaginário “A Semente do (im)Possível” e agora, mais do que nunca, eram eles sementes que ansiavam pelo ar livro e o contacto com a natureza. Era uma semente com fé e que acredita que tudo vai ficar bem.

Agora, após desconfinarem estava na hora de plantar a sua semente e vê-la crescer tal como nos disse Baden Powell “Se achas que é possível ter uma vida perfeita, viverás numa eterna frustração. Altos e baixos, alegria e tristeza, entusiasmo e deceção são partes integrantes da nossa existência. Luta sempre para melhorar e alegra-te com as tuas conquistas.”

Para celebrarem este regresso, o agrupamento realizou as promessas dos lobitos e exploradores com a certeza de que, nestes tempos atípicos as suas sementes ganharam raízes mais fortes e com a esperança com fé, amizade e perseverança consigam ultrapassar as adversidades.

Texto de: Agrupamento 365 Conselhas. Fotografia de: Agrupamento 365 Conselhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Agrupamento 1402 São Miguel no Jubileu 2025

Quando pensámos desafiar os jovens do nosso agrupamento, 1402 São Miguel, a participar no Jubileu levantaram-se dúvidas e incertezas, pois a realização de um evento desta magnitude afigurava-se uma tarefa complexa, quer a nível logístico, quer financeiro.

Clã de Mafra junta mais de 50 Caminheiros para viver os símbolos da IV Secção

A “Mochila”, uma atividade que surgiu com a vontade do Clã 35 de realizar algo de Caminheiros para Caminheiros, concretizou-se nos dias 21 e 22 de junho, em Mafra. O principal objetivo era juntos conseguirmos alcançar o Homem Novo através da vivência dos símbolos da IV Secção: a tenda, o pão, o fogo, a vara, o evangelho e a mochila.

Flor de Lis
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer-lhe a melhor experiência possível. As informações das cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você volta ao nosso site e ajudar a nossa equipa a entender quais as seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Mais informações sobre nossa Política de Privacidade