Conhece os vencedores do prémio «Agrupamento Top Calendário»

Já foram anunciados os vencedores do Prémio «Agrupamento Top Calendário», que visa premiar os agrupamentos que mais vendas concretizaram na campanha do calendário.

O prémio «Agrupamento Top Calendário» é uma iniciativa da Secretaria Nacional para a Gestão e surge como um incentivo para os agrupamentos serem ainda mais criativos e empenhados nas suas vendas da campanha do calendário, tendo como finalidade a criação de uma receita extra para os agrupamentos.

«Competências para a vida» foi o tema escolhido para a campanha de 2022. Este top é composto pelos 20 agrupamentos que a nível nacional venderam mais calendários. Os primeiros lugares foram conquistados pelo agrupamento 396 Vila Nova de Muía, da região Viana do Castelo (1º lugar) com a venda de 2600 calendários, agrupamento 16 Prado Stª Maria, da região de Braga (2º lugar) com a venda de 1350 calendários e pelo agrupamento 631 Beja, da região de Beja (3º lugar) com a venda de 1000 calendários.

Manuel Lavadinho, secretário nacional para a gestão, destaca o empenho dos agrupamentos na campanha de 2022 e dirige «uma palavra de agradecimento a todos os que participaram na campanha 2022» que «não foi fácil em tempo de pandemia».

Para a campanha de 2023, o ano de Centenário do Corpo Nacional de Escutas, o objetivo será que «cada associado venda 8 calendários, esta é sem qualquer dúvida a campanha financeira do CNE que maior impacto tem a nível nacional e assim queremos que continue a ser» destaca Manuel Lavadinho.

Para mais informações sobre o top calendário podes consultar aqui a circular.

Texto: Cláudia Xavier.

Imagem: CNE.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Partilhar experiências no 12º Agora

O 12º Agora decorreu na Macedónia do Norte e Portugal esteve representado através da FEP, com o Corpo Nacional de Escutas, Associação de Escoteiros de

Insígnia SWA Património

O Dia Internacional dos Monumentos e Sítios foi assinalado no Corpo Nacional de Escutas com o lançamento da insígnia “Patrimonito” da Organização Mundial do Movimento