Conhece os vencedores do prémio «Agrupamento Top Calendário»

Já foram anunciados os vencedores do Prémio «Agrupamento Top Calendário», que visa premiar os agrupamentos que mais vendas concretizaram na campanha do calendário.

O prémio «Agrupamento Top Calendário» é uma iniciativa da Secretaria Nacional para a Gestão e surge como um incentivo para os agrupamentos serem ainda mais criativos e empenhados nas suas vendas da campanha do calendário, tendo como finalidade a criação de uma receita extra para os agrupamentos.

«Competências para a vida» foi o tema escolhido para a campanha de 2022. Este top é composto pelos 20 agrupamentos que a nível nacional venderam mais calendários. Os primeiros lugares foram conquistados pelo agrupamento 396 Vila Nova de Muía, da região Viana do Castelo (1º lugar) com a venda de 2600 calendários, agrupamento 16 Prado Stª Maria, da região de Braga (2º lugar) com a venda de 1350 calendários e pelo agrupamento 631 Beja, da região de Beja (3º lugar) com a venda de 1000 calendários.

Manuel Lavadinho, secretário nacional para a gestão, destaca o empenho dos agrupamentos na campanha de 2022 e dirige «uma palavra de agradecimento a todos os que participaram na campanha 2022» que «não foi fácil em tempo de pandemia».

Para a campanha de 2023, o ano de Centenário do Corpo Nacional de Escutas, o objetivo será que «cada associado venda 8 calendários, esta é sem qualquer dúvida a campanha financeira do CNE que maior impacto tem a nível nacional e assim queremos que continue a ser» destaca Manuel Lavadinho.

Para mais informações sobre o top calendário podes consultar aqui a circular.

Texto: Cláudia Xavier.

Imagem: CNE.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Kandersteg Digital Work Party

O Centro Escutista de Kandersteg está a organizar pela primeira vez uma International “Digital” Work Party para todos os escuteiros com conhecimentos em programação ou tecnologias de informação.

MOOT 2025, envolvimento local

A organização do World Scout Moot 2025 pede o apoio e a mobilização dos Agrupamentos do Corpo Nacional de Escutas e grupos locais da Associação de Escoteiros de Portugal, a fim de colaborarem no desenvolvimento de uma das partes mais importantes da atividade: os Paths (Trilhos).