Assinatura de Protocolo ICNF e CNE

Assinatura de Protocolo ICNF e CNE

Protocolo conciona por mais vinte anos a gestão do Centro Nacional de Formação Ambiental (CNFA) em São Jacinto, estrutura gerida pela Junta Regional de Aveiro.

Realizou-se no passado dia 14 de Abril, no nosso Centro Nacional de Formação Ambiental (CNFA) em São Jacinto a assinatura do Protocolo celebrado entre o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e esta estrutura gerida pela Junta Regional de Aveiro e que conciona por mais vinte anos a gestão deste espaço.

O documento foi assinado pela Diretora Regional do Centro , Fátima Reis e pelo Chefe Nacional do CNE Ivo Faria, contando com a presença e apadrinhamento do Presidente da Câmara Municipal de Aveiro e o Vigário-Geral de Aveiro Padre Manuel Rocha , em representação do nosso Bispo Diocesano.

Os visitantes que, para além das já referidas entidades, incluíram também João Carvalhinho e Anabela Simões do ICNF e ainda o Vereador João Machado da Câmara Municipal de Aveiro, foram acolhidos pelo Chefe Regional de Aveiro e Diretor de Campo Chefe José Carlos Santos que fez uma breve apresentação do CNEFA.

No uso da palavra todos os intervenientes direcionaram o seu discurso para a importância que uma estrutura destas tem na divulgação das boas práticas ambientais quer interna quer externamente e para as vantagens mútuas que a assinatura do presente protocolo representa.

Assinatura de Protocolo ICNF e CNE

Texto e foto:
Junta Regional de Aveiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Dia Mundial do Escutismo

Hoje, dia 23 de abril, celebra-se o Dia de São Jorge, Patrono Mundial do Escutismo. O Dia de São Jorge, patrono dos escuteiros, será celebrado