CNE presente na Futurália

A Futurália decorre nos próximos dias 20 e 23 de março na FIL, em Lisboa. O CNE marcará presença neste evento, e tem convites para te oferecer, nesta que é uma montra de oportunidades educativas e formativas para os jovens.

A Futurália é a maior feira de educação, formação e empregabilidade do país, dirigida a estudantes, jovens licenciados e adultos, empregados ou à procura de novas oportunidades. Esta será a 15ª edição desta feira que conta com o mote “Ninguém fica para trás. Educação para todos” em que pretende reforçar a importância da aprendizagem e da formação ao longo da vida.

O CNE estará no espaço 3 A24 com um espaço dinâmico e interativo, onde os escuteiros poderão partilhas as suas experiências e conhecimentos sobre o Escutismo, demonstrando as vantagens de serem membros do maior movimento de jovens de Portugal.

Se queres ganhar convites duplos para esta que é a maior feira de educação, formação e empregabilidade do país participa no passatempo que está a decorrer nas redes sociais do #Escutismo para oferecer convites duplos.

Para participar neste Passatempo tens de escolher um amigo para ir contigo e preencher este formulário

Os primeiros 40 escuteiros a responder serão os vencedores. Vamos contactar por e-mail todos os vencedores. Cada vencedor irá ganhar dois bilhetes: um no seu nome e outro no nome de um amigo ou familiar.

Texto: Susana Micaela Santos.

Imagem: FIL| CNE.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

CNE na 11ª Assembleia Geral da WSPU no Quénia

Entre os dias 6 e 13 de novembro, Catarina Almeida e Erico Virgy, membros da Equipa Nacional das Relações Externas do CNE, representaram o CNE na 11ª Assembleia Geral da World Scout Parliamentary Union (WSPU), realizada pela primeira vez em África, na cidade de Nairobi.

ler mais »

CNE presente no Conselho da Região Europa-Mediterrâneo da CICE

Pelos dias 27 a 30 de novembro decorreu na cidade do Mónaco o Conselho da Região Europa-Mediterrâneo da Conferência Internacional Católica do Escutismo (CICE). Esta reunião decorre num local diferente a cada 3 anos e é o principal momento de reavaliação de estratégias da CICE para a região.

ler mais »

CNE presente no seminário “Leaven in the Dough” da CICE

O seminário do projeto “Leaven in the Dough – Driving Social Change through Scouting” (Fermento na Massa – Conduzir a uma mudança social através do Escutismo), promovido pela Conferência Internacional Católica do Escutismo (CICE), decorreu entre os dias 15 e 20 de novembro em Frascati, Roma.

ler mais »
Flor de Lis
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer-lhe a melhor experiência possível. As informações das cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você volta ao nosso site e ajudar a nossa equipa a entender quais as seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Mais informações sobre nossa Política de Privacidade