CNE presente na Futurália

A Futurália decorre nos próximos dias 20 e 23 de março na FIL, em Lisboa. O CNE marcará presença neste evento, e tem convites para te oferecer, nesta que é uma montra de oportunidades educativas e formativas para os jovens.

A Futurália é a maior feira de educação, formação e empregabilidade do país, dirigida a estudantes, jovens licenciados e adultos, empregados ou à procura de novas oportunidades. Esta será a 15ª edição desta feira que conta com o mote “Ninguém fica para trás. Educação para todos” em que pretende reforçar a importância da aprendizagem e da formação ao longo da vida.

O CNE estará no espaço 3 A24 com um espaço dinâmico e interativo, onde os escuteiros poderão partilhas as suas experiências e conhecimentos sobre o Escutismo, demonstrando as vantagens de serem membros do maior movimento de jovens de Portugal.

Se queres ganhar convites duplos para esta que é a maior feira de educação, formação e empregabilidade do país participa no passatempo que está a decorrer nas redes sociais do #Escutismo para oferecer convites duplos.

Para participar neste Passatempo tens de escolher um amigo para ir contigo e preencher este formulário

Os primeiros 40 escuteiros a responder serão os vencedores. Vamos contactar por e-mail todos os vencedores. Cada vencedor irá ganhar dois bilhetes: um no seu nome e outro no nome de um amigo ou familiar.

Texto: Susana Micaela Santos.

Imagem: FIL| CNE.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor recarregue a página.

Website protegido por reCAPTCHA. Aplica-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Kandersteg Digital Work Party

O Centro Escutista de Kandersteg está a organizar pela primeira vez uma International “Digital” Work Party para todos os escuteiros com conhecimentos em programação ou tecnologias de informação.

ler mais »

MOOT 2025, envolvimento local

A organização do World Scout Moot 2025 pede o apoio e a mobilização dos Agrupamentos do Corpo Nacional de Escutas e grupos locais da Associação de Escoteiros de Portugal, a fim de colaborarem no desenvolvimento de uma das partes mais importantes da atividade: os Paths (Trilhos).

ler mais »