Criado com o intuito de divulgar para todos os interessados as diversas atividades existentes para Caminheiros, Companheiros e Aeronautas na IV Secção, a ENPIV criou e atualiza continuamente um Calendário Google com as diversas atividades de participação individual para a IV Secção. Para que possas ter acesso a este calendário, segue este link.
Caso o teu Clã/Agrupamento/Núcleo/Região organize e/ou tenha conhecimento de alguma atividade aberta à participação de todos os Caminheiros, Companheiros e Aeronautas que não esteja ainda no calendário podem contactar-nos através do email enpiv@escutismo.pt.
Caso queiras saber mais sobre cada atividade podes ainda consultar o artigo “Atividades de IV” publicado na Flor de Lis de Dezembro de 2020 que certamente encontrarás no arquivo da tua sede!